O PRODUTO QUE COMPROU NÃO SERVIU E PRECISA TROCAR?
Você tem 7 dias corridos a contar a partir da data de confirmação de recebimento de seu pedido para solicitar a troca. para isso envie um e-mail para [email protected], no assunto colocar “TROCA” e no corpo do e-mail colocar qual peça está trocando e por qual peça deseja realizar a troca. O envio da peça é por conta do cliente, assim como o frete da nova peça. Ah! Além dos correios, a troca também pode ser efetuada na nossa loja física. As peças de coleções passadas deverão ser trocadas por peças que também seja de coleções passadas.
Condições para devolução
Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.
O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça;
Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
O prazo de 7 dias corridos a contar a partir da data de confirmação de recebimento
Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno/troca não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.
Importante: produtos Bela Arteira adquiridos em lojas multimarcas não são de responsabilidade nossa. Se seu produto apresentar algum defeito ou você desejar fazer a troca, é só dar uma passadinha na loja em que comprou a peça!
Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto!
Entre em contato conosco pelo e-mail ([email protected]) para tirar suas dúvidas sobre trocas e devoluções.